Uma tragédia por pouco não aconteceu na tarde deste domingo na cidade de Cachoeira da Prata. Um homem estava nadando na corredeira da cachoeira e se afogou por volta das 13h.
Segundo informações que estão circulando nas redes sociais, o homem/vítima de alcunha "Sandrão" estaria nadando no rio e foi levado pela correnteza, ficando de 13h às 16h, preso entre as pedras esperando ser socorrido.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima. Depois de muito trabalho o homem foi retirado da água, e em dado momento do resgate as pessoas que estavam assistindo a ação dos bombeiros deram a vítima como morta.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros foram utilizadas duas viaturas e quatro bombeiros militares no resgate da vítima. O homem de 39 anos estaria nadando no rio e de repente uma tromba d'água o pegou de surpresa e o arrastou para a corredeira. A vítima teve diversas escoriações e suspeita de fratura na perna direita, e ainda suspeita-se de hipotermia segundo informações do bombeiros.
As informações que chegaram de testemunhas é que "Sandrão" está vivo e foi encaminhado para o Hospital Municipal.
Fonte: setelagoas.com